Um idoso que não teve a idade repassada morreu após ser atropelado por um carro no centro da cidade de Pequi. O acidente ocorreu na manhã do último sábado (28/6).
Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local, filmaram o atropelamento da vítima. As imagens foram divulgadas nas redes sociais. Nas filmagens, o idoso aparece tranquilamente andando na via, próximo a calçada e ao atravessar para o outro lado, não observou o fluxo de trânsito, sendo atingido em cheio por um carro, cor vermelho.
Com o impacto, o homem teve graves ferimentos, não resistindo e falecendo posteriormente. A situação do motorista e outras informações sobre a ocorrência ainda não foram repassadas pela Polícia Militar (PM).
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
08/05/2025 - PM captura foragido da justiça, na BR-262, em Pará de Minas
08/05/2025 - Motocicleta furtada é recuperada e homem é detido por receptação
08/05/2025 - Homem é preso após furtar picanha e barras de chocolate de supermercado
08/05/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça em Nova Serrana
07/05/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar a enteada; jovem é menor de idade
07/05/2025 - Mulher morre após ser atropelada por trem; em Itaúna
07/05/2025 - Homem é preso em Divinópolis após esfaquear companheira em Nova Serrana