Um idoso que não teve a idade repassada morreu após ser atropelado por um carro no centro da cidade de Pequi. O acidente ocorreu na manhã do último sábado (28/6).
Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local, filmaram o atropelamento da vítima. As imagens foram divulgadas nas redes sociais. Nas filmagens, o idoso aparece tranquilamente andando na via, próximo a calçada e ao atravessar para o outro lado, não observou o fluxo de trânsito, sendo atingido em cheio por um carro, cor vermelho.
Com o impacto, o homem teve graves ferimentos, não resistindo e falecendo posteriormente. A situação do motorista e outras informações sobre a ocorrência ainda não foram repassadas pela Polícia Militar (PM).
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
20/02/2026 - Polícia Militar prende dois homens por tráfico e uso de drogas no bairro Providência
20/02/2026 - Homem é preso por direção perigosa após empinar motocicleta e colidir com viatura
20/02/2026 - Operação Carnaval 2026 resulta em 22 prisões na área da 19ª Cia PM Ind
20/02/2026 - Motociclista fica ferido após colisão em rotatória na Avenida Presidente Vargas
19/02/2026 - Mulher fica ferida após ônibus atingir casa no bairro Padre Libério
19/02/2026 - Jovem é preso por direção perigosa e desobediência durante blitz em Itaúna
19/02/2026 - PM atira em homem e salva mulher trans de ataque com faca em MG
19/02/2026 - Operação Carnaval 2026 termina com 20 prisões na área do 60º BPM