Um idoso que não teve a idade repassada morreu após ser atropelado por um carro no centro da cidade de Pequi. O acidente ocorreu na manhã do último sábado (28/6).
Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local, filmaram o atropelamento da vítima. As imagens foram divulgadas nas redes sociais. Nas filmagens, o idoso aparece tranquilamente andando na via, próximo a calçada e ao atravessar para o outro lado, não observou o fluxo de trânsito, sendo atingido em cheio por um carro, cor vermelho.
Com o impacto, o homem teve graves ferimentos, não resistindo e falecendo posteriormente. A situação do motorista e outras informações sobre a ocorrência ainda não foram repassadas pela Polícia Militar (PM).
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
10/06/2026 - Condenado por estupro de adolescente é preso pela Polícia Civil
09/06/2026 - Motorista foge após acidente na contramão em Pará de Minas
09/06/2026 - Homem é preso após tentar matar mulher em Onça de Pitangui
09/06/2026 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de cocaína em Igaratinga
09/06/2026 - Minas registra ao menos 10 mortes em estradas federais no feriado de Corpus Christi
08/06/2026 - GCM apreende veículo que perturbava procissão em Pará de Minas
08/06/2026 - Sepultado o corpo de idoso atropelado por motocicleta na BR-352, próximo aos Gorduras