A igreja de Nossa Senhora Aparecida localizada na Comunidade 49, em Divinópolis, foi alvo de uma série de furtos nas últimas semanas. Pelo menos duas invasões foram registradas, nos dias 1º de junho e 3 de julho, e foram flagradas por câmeras de segurança instaladas no imóvel.
No primeiro caso, ocorrido no dia 1º de junho, um homem furtou fiação elétrica do imóvel. Já no segundo furto, no dia 3 de julho, um homem entra vestindo calça jeans e uma blusa cobrindo o rosto. Segundo os moradores, a ação teve como alvo novamente os fios da igreja.
Os moradores relatam prejuízos recorrentes e pedem a colaboração da população para identificar os suspeitos. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada, de forma anônima, à Polícia Militar pelo telefone 190 ou ao Disque Denúncia Unificado (181).
Com Informações do Sistema MPA
Foto: Espacial FM
25/07/2026 - Homem é preso após furtar picanha em supermercado de Pará de Minas
25/07/2026 - Detento morre após briga dentro de cela em penitenciária de Pará de Minas
24/07/2026 - Suspeito reage à abordagem, troca tiros com a PM e fica ferido em Pará de Minas
24/07/2026 - Jovem é baleado de raspão no braço em Igaratinga; suspeito foge antes da chegada da PM
24/07/2026 - Homem armado com faca assalta farmácia em Divinópolis e é preso horas depois
24/07/2026 - Motociclista morre após colisão com caminhonete na MG-050, em Formiga