A igreja de Nossa Senhora Aparecida localizada na Comunidade 49, em Divinópolis, foi alvo de uma série de furtos nas últimas semanas. Pelo menos duas invasões foram registradas, nos dias 1º de junho e 3 de julho, e foram flagradas por câmeras de segurança instaladas no imóvel.
No primeiro caso, ocorrido no dia 1º de junho, um homem furtou fiação elétrica do imóvel. Já no segundo furto, no dia 3 de julho, um homem entra vestindo calça jeans e uma blusa cobrindo o rosto. Segundo os moradores, a ação teve como alvo novamente os fios da igreja.
Os moradores relatam prejuízos recorrentes e pedem a colaboração da população para identificar os suspeitos. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada, de forma anônima, à Polícia Militar pelo telefone 190 ou ao Disque Denúncia Unificado (181).
Com Informações do Sistema MPA
Foto: Espacial FM
07/05/2026 - Motocicleta roubada em Onça de Pitangui é localizada em mata de Pitangui
06/05/2026 - Roubo em fazenda na zona rural de Onça de Pitangui termina com vários suspeitos detidos
06/05/2026 - Motorista bate carro contra motociclista na BR-262, foge, mas acaba preso
06/05/2026 - PM prende foragido da Justiça e apreende drogas após perseguição
06/05/2026 - Pai é condenado a mais de 81 anos de prisão por estupro contra os próprios filhos
05/05/2026 - Feriado do Dia do Trabalhador termina com 6 mortos e mais de 100 acidentes em Minas
05/05/2026 - Caminhoneiro fica ferido após acidente na BR-262, em Pará de Minas
05/05/2026 - Mãe e filha ficam feridas após caírem de moto na Benedito Valadares