A igreja de Nossa Senhora Aparecida localizada na Comunidade 49, em Divinópolis, foi alvo de uma série de furtos nas últimas semanas. Pelo menos duas invasões foram registradas, nos dias 1º de junho e 3 de julho, e foram flagradas por câmeras de segurança instaladas no imóvel.
No primeiro caso, ocorrido no dia 1º de junho, um homem furtou fiação elétrica do imóvel. Já no segundo furto, no dia 3 de julho, um homem entra vestindo calça jeans e uma blusa cobrindo o rosto. Segundo os moradores, a ação teve como alvo novamente os fios da igreja.
Os moradores relatam prejuízos recorrentes e pedem a colaboração da população para identificar os suspeitos. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada, de forma anônima, à Polícia Militar pelo telefone 190 ou ao Disque Denúncia Unificado (181).
Com Informações do Sistema MPA
Foto: Espacial FM
24/02/2026 - PM prende jovem por tráfico de drogas no bairro JK
24/02/2026 - Adolescente é apreendida e jovem preso por tráfico em Nova Serrana
24/02/2026 - Homem é preso por suspeita de clonagem de veículo em Nova Serrana
24/02/2026 - Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Pitangui
24/02/2026 - Motociclista morre após sair da pista e atingir placa na BR-494
24/02/2026 - Polícia Rodoviária registra acidentes e prisões em rodovias da região
23/02/2026 - Busca e recuperação de vítima de afogamento em lagoa rural
23/02/2026 - Bombeiros resgatam cão que se afogava em buraco na Serra de Pequi