A igreja de Nossa Senhora Aparecida localizada na Comunidade 49, em Divinópolis, foi alvo de uma série de furtos nas últimas semanas. Pelo menos duas invasões foram registradas, nos dias 1º de junho e 3 de julho, e foram flagradas por câmeras de segurança instaladas no imóvel.
No primeiro caso, ocorrido no dia 1º de junho, um homem furtou fiação elétrica do imóvel. Já no segundo furto, no dia 3 de julho, um homem entra vestindo calça jeans e uma blusa cobrindo o rosto. Segundo os moradores, a ação teve como alvo novamente os fios da igreja.
Os moradores relatam prejuízos recorrentes e pedem a colaboração da população para identificar os suspeitos. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada, de forma anônima, à Polícia Militar pelo telefone 190 ou ao Disque Denúncia Unificado (181).
Com Informações do Sistema MPA
Foto: Espacial FM
06/02/2026 - Caminhoneiro fica gravemente ferido após acidente na BR-262
06/02/2026 - PM prende foragido da justiça com diversas passagens criminais
06/02/2026 - Durante operação 11 pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas
06/02/2026 - Investigação contra grupo ligado ao tráfico é concluída em Nova Serrana
05/02/2026 - Garoto de 12 anos é apreendido por furto no centro de Pará de Minas
05/02/2026 - Motorista é preso em carro com placas adulteradas
05/02/2026 - PM prende duas mulheres e recupera celular após furto em posto de combustíveis