04/08/2025 às 08:37h
A cada ano, o setor do comércio em Pará de Minas vem se expandindo em diversos outros pontos da cidade, como nas avenidas Mello Cançado, Padre José Viegas, Ronaldo de Castro Alves, entre outras.Mas, o que chamou a atenção na Avenida Presidente Vargas foi a inauguração do Armazém 37. O novo empreendimento está localizado no número 315, e foi aberto ao público na última quinta-feira (31/7). Na oportunidade, clientes puderam desfrutar de um espaço idealizado para diversos públicos e oferecendo um serviço com traços da mineiridade e da culinária local.
Durante a inauguração, Daniel Peixoto, um dos diretores do novo empreendimento, conversou com a imprensa a respeito do pioneirismo comercial de um mercado com uma proposta mais que especial:
Clique e ouça Daniel Peixoto
Planejado pela família Peixoto, o espaço possui uma variedade de produtos únicos, e que em muitas das vezes, são procurados em cidades vizinhas, devido a sua particularidade. O Armazém 37 está localizado na Avenida Presidente Vargas, 315 – Vila Raquel.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
01/09/2026 - Mulher é presa após agredir homem com faca na Vila Raquel
01/09/2026 - Homem e mulher são presos por tráfico de drogas no Serra Verde
01/09/2026 - Foragido da Justiça com passagens por furto é preso no centro de Pará de Minas
01/09/2026 - Mulher fica ferida após carro capotar no Recanto da Lagoa
01/09/2026 - Sepultado o corpo da mulher vítima de atropelamento na BR-262, próximo à Antunes
01/09/2026 - Briga de família termina em morte a facada em Itaúna
01/09/2026 - Homem é morto após apontar arma para policiais do Bope
31/08/2026 - Jovem morre após sofrer mal súbito em boate de Pará de Minas