04/08/2025 às 08:37h
Mas, o que chamou a atenção na Avenida Presidente Vargas foi a inauguração do Armazém 37. O novo empreendimento está localizado no número 315, e foi aberto ao público na última quinta-feira (31/7). Na oportunidade, clientes puderam desfrutar de um espaço idealizado para diversos públicos e oferecendo um serviço com traços da mineiridade e da culinária local.
Durante a inauguração, Daniel Peixoto, um dos diretores do novo empreendimento, conversou com a imprensa a respeito do pioneirismo comercial de um mercado com uma proposta mais que especial:
Clique e ouça Daniel Peixoto
Planejado pela família Peixoto, o espaço possui uma variedade de produtos únicos, e que em muitas das vezes, são procurados em cidades vizinhas, devido a sua particularidade. O Armazém 37 está localizado na Avenida Presidente Vargas, 315 – Vila Raquel.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
10/06/2025 - Cinco foragidos da justiça são presos em Pará de Minas e São José da Varginha
10/06/2025 - Procurado pela justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
10/06/2025 - Homem agride ex-namorada e leva uma surra dos amigos dela no meio da rua
10/06/2025 - Operação tem como alvos suspeitos de homicídios ligados ao tráfico
10/06/2025 - Motorista morre após caminhonete capotar na BR-262
09/06/2025 - Motociclista inabilitado é detido após praticar manobras arriscadas no bairro JK