04/08/2025 às 08:37h
A cada ano, o setor do comércio em Pará de Minas vem se expandindo em diversos outros pontos da cidade, como nas avenidas Mello Cançado, Padre José Viegas, Ronaldo de Castro Alves, entre outras.Mas, o que chamou a atenção na Avenida Presidente Vargas foi a inauguração do Armazém 37. O novo empreendimento está localizado no número 315, e foi aberto ao público na última quinta-feira (31/7). Na oportunidade, clientes puderam desfrutar de um espaço idealizado para diversos públicos e oferecendo um serviço com traços da mineiridade e da culinária local.
Durante a inauguração, Daniel Peixoto, um dos diretores do novo empreendimento, conversou com a imprensa a respeito do pioneirismo comercial de um mercado com uma proposta mais que especial:
Clique e ouça Daniel Peixoto
Planejado pela família Peixoto, o espaço possui uma variedade de produtos únicos, e que em muitas das vezes, são procurados em cidades vizinhas, devido a sua particularidade. O Armazém 37 está localizado na Avenida Presidente Vargas, 315 – Vila Raquel.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
28/08/2025 - Homem é preso suspeito de furto em oficina no bairro Castelo Branco
28/08/2025 - Durante ataque de abelhas, idoso pula em piscina e morre afogado
28/08/2025 - Duas pessoas morrem e outra fica ferida após caminhonete capotar na BR-494
28/08/2025 - Morre mototaxista baleado em emboscada armada por falso passageiro na MG-431
27/08/2025 - Polícia investiga morte de detento na Pio Canedo