Um incêndio atingiu oito veículos na última quarta-feira (12/8), em um pátio de guarda e remoção de veículos localizado na Rua Antônio Parreiras, no bairro Lourdes, em Itaúna. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência.
Segundo os bombeiros, o fogo começou em um dos veículos e se espalhou rapidamente para outros que estavam estacionados próximos a um muro que divide o terreno de residências. No momento da chegada da equipe, funcionários do pátio já utilizavam as mangueiras do sistema preventivo de hidrantes para tentar controlar as chamas.
O local possui aproximadamente 140 veículos acondicionados de forma espaçada. A guarnição dos Bombeiros montou uma linha de combate com duas mangueiras e realizou o ataque direto ao incêndio, conseguindo controlar e extinguir as chamas. Em seguida, os militares fizeram o rescaldo para eliminar possíveis focos.
Após verificar que não havia mais risco de o fogo voltar, os bombeiros orientaram os responsáveis pelo pátio e moradores da residência próxima sobre os riscos existentes no local. Conforme a corporação, não foram constatados danos estruturais relevantes.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
02/07/2026 - Prefeitura de Pará de Minas oficializa troca no comando da Guarda Municipal
02/07/2026 - PRF apreende remédios para emagrecimento e mercadorias estrangeiras ilegais na BR-262
02/07/2026 - Ministério Público obtém condenação de envolvidos em roubo a agência bancária
01/07/2026 - Drogas são encontradas em caixas de transporte de marmitas na Pio Canedo
01/07/2026 - Mulher é presa com maconha e cocaína durante operação da PM
01/07/2026 - Homem é preso na MG-050 com carga de produtos trazidos do Paraguai sem documentação