16/01/2026 às 17:57h
Na noite da última quinta-feira (15/01/2026), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio de grandes proporções que atingiu um depósito de materiais no município de Papagaios.
No local, os militares constataram que caminhões-pipa já realizavam o combate inicial às chamas e que a Polícia Militar (PM) fazia a segurança da área, o que contribuiu para a organização e eficiência dos trabalhos. A equipe do Corpo de Bombeiros assumiu a ocorrência, finalizou o combate ao incêndio e realizou o rescaldo, garantindo que não houvesse novos focos no galpão, onde havia um carro, uma televisão, sofás, camas, geladeira e outros materiais diversos.
Apesar da intensidade do fogo, não houve registro de vítimas, sendo constatados apenas danos materiais. As causas do incêndio ainda não foram identificadas e deverão ser apuradas pelos órgãos competentes.
O Corpo de Bombeiros reforça a importância de medidas preventivas em locais de armazenamento de materiais, bem como do rápido acionamento dos serviços de emergência em situações semelhantes.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros ….
26/06/2025 - PM prende foragido da Justiça pelo crime de roubo na Bahia
26/06/2025 - Homem é morto a tiros dentro de estúdio de tatuagem
26/06/2025 - Homem perde carga de cocaína, coloca sal para repor e é encontrado morto
25/06/2025 - Caminhão desgovernado derruba poste e muro de residência na Rua São José da Varginha
25/06/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na Praça Torquato de Almeida
25/06/2025 - Guarda Municipal atende ocorrência de violência doméstica no bairro Belvedere
25/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
25/06/2025 - PRF autua 124 motoristas por embriaguez ao volante durante Operação Corpus Christi 2025
25/06/2025 - Mulher pula de janela para fugir de agressões do marido
25/06/2025 - Idoso dado como morto e achado vivo no necrotério teve parada cardíaca, diz Prefeitura