16/01/2026 às 17:57h
Na noite da última quinta-feira (15/01/2026), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio de grandes proporções que atingiu um depósito de materiais no município de Papagaios.
No local, os militares constataram que caminhões-pipa já realizavam o combate inicial às chamas e que a Polícia Militar (PM) fazia a segurança da área, o que contribuiu para a organização e eficiência dos trabalhos. A equipe do Corpo de Bombeiros assumiu a ocorrência, finalizou o combate ao incêndio e realizou o rescaldo, garantindo que não houvesse novos focos no galpão, onde havia um carro, uma televisão, sofás, camas, geladeira e outros materiais diversos.
Apesar da intensidade do fogo, não houve registro de vítimas, sendo constatados apenas danos materiais. As causas do incêndio ainda não foram identificadas e deverão ser apuradas pelos órgãos competentes.
O Corpo de Bombeiros reforça a importância de medidas preventivas em locais de armazenamento de materiais, bem como do rápido acionamento dos serviços de emergência em situações semelhantes.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros ….
23/03/2026 - Carro pega na MG-431 entre Itaúna e Pará de Minas
23/03/2026 - Suspeito de tentar assaltar comércio é preso em Nova Serrana
23/03/2026 - Polícia Militar prende homem por dano em agência bancária
21/03/2026 - Jovem de Pará de Minas é morta pelo namorado dentro de condomínio em Goiânia
21/03/2026 - Idoso de 92 anos, que estava desaparecido, é encontrado no São Luiz
21/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após atropelamento próximo a Ponte Grande
21/03/2026 - Motociclista é atingida por carro em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição