16/01/2026 às 17:57h
Na noite da última quinta-feira (15/01/2026), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio de grandes proporções que atingiu um depósito de materiais no município de Papagaios.
No local, os militares constataram que caminhões-pipa já realizavam o combate inicial às chamas e que a Polícia Militar (PM) fazia a segurança da área, o que contribuiu para a organização e eficiência dos trabalhos. A equipe do Corpo de Bombeiros assumiu a ocorrência, finalizou o combate ao incêndio e realizou o rescaldo, garantindo que não houvesse novos focos no galpão, onde havia um carro, uma televisão, sofás, camas, geladeira e outros materiais diversos.
Apesar da intensidade do fogo, não houve registro de vítimas, sendo constatados apenas danos materiais. As causas do incêndio ainda não foram identificadas e deverão ser apuradas pelos órgãos competentes.
O Corpo de Bombeiros reforça a importância de medidas preventivas em locais de armazenamento de materiais, bem como do rápido acionamento dos serviços de emergência em situações semelhantes.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros ….
26/08/2025 - Mototaxista é rendido, baleado e tem motocicleta roubada na MG-431
25/08/2025 - Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas após carro capotar na BR-262
25/08/2025 - Acidente com carreta deixa um ferido e provoca vazamento de biodiesel na BR-262
25/08/2025 - Adolescentes morrem após moto ser atingida por carro na contramão
25/08/2025 - Batida frontal entre carro e caminhonete termina com duas pessoas mortas na BR-494
25/08/2025 - Menina de 4 anos morre e outras seis pessoas ficam feridas após carro capotar
25/08/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados dentro de casa
22/08/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Pará de Minas