29/10/2025 às 08:38h
A Polícia Militar conseguiu capturar um homem, de 19 anos, após o mesmo furtar um aparelho celular da marca Samsung e R$ 130,00 em dinheiro que estavam no interior de um carro no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.
De acordo com a PM, o suspeito informou ser usuário de drogas e que vive em situação de rua. Além deste furto, ele tentou subtrair também objetos que estavam no interior de uma van. Com as carateristas do suspeito, os agentes conseguiram localizar o jovem já no bairro Santos Dumont, onde após ser abordado, foi encontrado com ele o material furtado.
Ele já tem passagens por furto e tráfico de drogas e disse ser natural de Nova Serrana. O homem foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
01/09/2026 - PM apreende tablete de haxixe durante abordagem a veículo no centro de Pará de Minas
01/09/2026 - Motociclista morre após colisão com carreta na MG-164
01/09/2026 - Ladrão esquece documento durante tentativa de furto a veículo e acaba preso
01/09/2026 - Cobrança de dívida de R$ 200 mil motivou assassinato de homem perto de delegacia
01/09/2026 - Mulher é presa após agredir homem com faca na Vila Raquel
01/09/2026 - Homem e mulher são presos por tráfico de drogas no Serra Verde
01/09/2026 - Foragido da Justiça com passagens por furto é preso no centro de Pará de Minas