29/10/2025 às 08:38h
A Polícia Militar conseguiu capturar um homem, de 19 anos, após o mesmo furtar um aparelho celular da marca Samsung e R$ 130,00 em dinheiro que estavam no interior de um carro no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.
De acordo com a PM, o suspeito informou ser usuário de drogas e que vive em situação de rua. Além deste furto, ele tentou subtrair também objetos que estavam no interior de uma van. Com as carateristas do suspeito, os agentes conseguiram localizar o jovem já no bairro Santos Dumont, onde após ser abordado, foi encontrado com ele o material furtado.
Ele já tem passagens por furto e tráfico de drogas e disse ser natural de Nova Serrana. O homem foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
14/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
14/01/2025 - PM apreende motocicleta clonada e tabletes de maconha em Pitangui
14/01/2025 - PM prende trio por tráfico de drogas e apreende arma de fogo e munições
14/01/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira
13/01/2025 - Motorista é preso com 10 barras de maconha na rodovia Pará/Florestal
13/01/2025 - Homem morre após capotar carro em rodovia que liga Nova Serrana a Perdigão