29/10/2025 às 08:38h
A Polícia Militar conseguiu capturar um homem, de 19 anos, após o mesmo furtar um aparelho celular da marca Samsung e R$ 130,00 em dinheiro que estavam no interior de um carro no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.
De acordo com a PM, o suspeito informou ser usuário de drogas e que vive em situação de rua. Além deste furto, ele tentou subtrair também objetos que estavam no interior de uma van. Com as carateristas do suspeito, os agentes conseguiram localizar o jovem já no bairro Santos Dumont, onde após ser abordado, foi encontrado com ele o material furtado.
Ele já tem passagens por furto e tráfico de drogas e disse ser natural de Nova Serrana. O homem foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/06/2026 - Caminhão perde os freios e tomba na BR-352; motorista fraturou o quadril
19/06/2026 - Incêndio atinge obra de futuro posto de saúde e mobiliza Corpo de Bombeiros
18/06/2026 - Viúva deve ser indenizada por morte após acidente na BR-262, em Florestal
18/06/2026 - PM apreende barras e porções de maconha em imóvel na cidade de São José da Varginha
18/06/2026 - Motociclista e ciclista ficam feridos após acidente na MG-431