Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas no último fim de semana, na cidade de Maravilhas. Durante a ação, a Polícia Militar (PM) apreendeu pedaços de maconha.
Os militares foram acionados ao bairro Estiva, após diversas denúncias indicando que o autor realizava tráfico ilícito de drogas e estava na posse de aparelhos celulares furtados.
No local indicado, os policiais realizaram a abordagem ao autor que liberou a entrada da casa para a equipe da PM. Durante as buscas, foram localizados três pedaços de maconha.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto aos materiais apreendidos. O jovem possui diversas passagens policiais, incluindo tráfico de drogas, ameaça, furto e lesão corporal.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/07/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre motocicleta e ônibus
05/07/2025 - Contrabando: Mais de 450 celulares, tablets, anabolizantes e perfumes são apreendidos
05/07/2025 - Estudante é picada por escorpião dentro de escola
04/07/2025 - Homem morre em confronto com a PM em Pará de Minas
04/07/2025 - Motocicleta irregular é apreendida no Parque do Bariri
04/07/2025 - Motorista é detido em carro com chassi adulterado na BR-352, em Pará de Minas
04/07/2025 - Adolescentes são detidos por tráfico de drogas no bairro São Francisco