Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas no último fim de semana, na cidade de Maravilhas. Durante a ação, a Polícia Militar (PM) apreendeu pedaços de maconha.
Os militares foram acionados ao bairro Estiva, após diversas denúncias indicando que o autor realizava tráfico ilícito de drogas e estava na posse de aparelhos celulares furtados.
No local indicado, os policiais realizaram a abordagem ao autor que liberou a entrada da casa para a equipe da PM. Durante as buscas, foram localizados três pedaços de maconha.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto aos materiais apreendidos. O jovem possui diversas passagens policiais, incluindo tráfico de drogas, ameaça, furto e lesão corporal.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
01/07/2025 - Corpo de Bombeiros realiza buscas por idoso desaparecido em represa
01/07/2025 - Moto Rock está confirmado para agosto em Pará de Minas
30/06/2025 - Idoso morre após ser atropelado por carro no centro de Pequi
30/06/2025 - Carreta tomba na BR-262 e motorista fica ferido
30/06/2025 - Suspeitos de duplo homicídio são presos pela PM
28/06/2025 - Motociclista fratura a perna após acidente na MG-431, em Pará de Minas