De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Militar (PM) realizou na última quinta-feira (21/8), a prisão de um jovem de 21 anos, por tráfico de drogas, na cidade de Pitangui. A ação ocorreu após denúncias anônimas indicarem que o autor comercializava entorpecentes na região central.
De imediato, após as denúncias, os militares foram até o local e identificaram o indivíduo, com as mesmas características informadas. Durante a abordagem, foram encontradas na posse dele, 10 pedras de crack, sendo uma de tamanho maior, três porções de maconha, um aparelho celular e dinheiro.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao hospital para exames de praxe. Posteriormente, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pitangui, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
18/07/2025 - Polícia procura usuário de drogas que ameaçou irmã de morte
18/07/2025 - Polícia Militar realiza grande operação, apreende armas, drogas e prende 3 suspeitos
17/07/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na boca no bairro São Paulo
17/07/2025 - Homem com a mão engessada é preso suspeito de furtar motocicleta em Pará de Minas
17/07/2025 - Carro clonado, roubado em Igaratinga, é recuperado pela PM em Nova Serrana
17/07/2025 - PM prende suspeitos de furto de fiação e recupera material furtado
17/07/2025 - Criança tem pescoço cortado por homem em ataque repentino
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h