A Polícia Militar (PM) realizou na última quinta-feira (21/8), a prisão de um jovem de 21 anos, por tráfico de drogas, na cidade de Pitangui. A ação ocorreu após denúncias anônimas indicarem que o autor comercializava entorpecentes na região central.
De imediato, após as denúncias, os militares foram até o local e identificaram o indivíduo, com as mesmas características informadas. Durante a abordagem, foram encontradas na posse dele, 10 pedras de crack, sendo uma de tamanho maior, três porções de maconha, um aparelho celular e dinheiro.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao hospital para exames de praxe. Posteriormente, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pitangui, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
12/03/2026 - Polícia Militar apreende arma de fogo e munições em Limas do Pará
12/03/2026 - Motocicleta furtada e clonada é localizada pela Guarda Municipal no Recanto da Lagoa
12/03/2026 - PRF recupera caminhão furtado e prende pai e filho na BR-262
12/03/2026 - Homem é preso por contrabando de cigarros eletrônicos