19/02/2026 às 08:58h
Um jovem de aproximadamente 18 anos ficou ferido após sofrer uma queda na tarde desta terça-feira (18), na região da Cachoeira de Trindade, em Divinópolis. O acidente ocorreu por volta das 16h33, em uma área de lajeado de pedra de difícil acesso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por meio da central de emergências 193 para atender a ocorrência registrada no acesso rural à cachoeira. Segundo informações repassadas no chamado, o jovem teria caído da própria altura enquanto estava sobre as pedras no leito do rio, cuja profundidade varia entre 60 centímetros e um metro no ponto do acidente.
No local, os militares constataram que a vítima estava consciente e orientada, apresentando luxação em um dos membros inferiores e sinais vitais estáveis. As equipes realizaram a imobilização e traçaram uma rota segura para a retirada, sendo necessário atravessar o rio para o resgate.
Após os primeiros atendimentos pré-hospitalares, o jovem foi retirado do leito do rio e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Ao todo, seis militares e duas viaturas foram empenhados na ocorrência.
Por JC NOTICIASFoto: SAMU
24/01/2026 - Homem assassinado dentro do carro enquanto conversava com jovem foi morto por engano
24/01/2026 - Criminosos fazem família refém e fogem com armas, munições e carro
22/01/2026 - Homem é morto a tiros no Residencial Cecília Meireles
22/01/2026 - Mais um foragido da Justiça é preso em Papagaios
22/01/2026 - Líder do tráfico de Formiga, foragido há quatro anos é preso após operação
22/01/2026 - Dupla é presa por assalto a sacolão no bairro Providência