De segunda a sexta, das 8h as 17h
07/05/2026 às 08:55h
Um jovem de 23 anos foi detido na última terça-feira (5/5), após furtar peças de carnes por dois dias seguidos em um supermercado no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu ao estabelecimento, onde a gerente relatou que, no dia anterior o autor foi visto em atitude suspeita e levou uma peça de contrafilé, fugindo do local.
Já no dia seguinte, o mesmo autor retornou ao estabelecimento, sendo reconhecido pelos funcionários, que passaram a monitorá-lo. Ele novamente furtou uma peça de carne, desta vez, picanha, e tentou fugir, porém foi perseguido e contido por um funcionário, o que lhe causou escoriações, conforme registro médico. Outros colegas do supermercado ajudaram a segurar o infrator.
A gerente informou que imagens de câmeras de segurança registram as duas ações do autor. O indivíduo foi encaminhado à UPA para atendimento médico e, posteriormente apresentado à delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/06/2026 - Mulher mata homem com facada no peito após ser agredida em Papagaios
05/06/2026 - Dupla é presa na BR-262 com mercadorias furtadas de supermercado
03/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente no Santos Dumont
03/06/2026 - Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo no Santos Dumont
03/06/2026 - Motocicleta furtada é recuperada pela PM no bairro Grão Pará
03/06/2026 - Dois procurados pela Justiça são presos em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
