Um jovem de 18 anos morreu após sofrer um mal súbito na noite do último sábado (29/8), na Boate Girus, localizada no centro de Pará de Minas. Segundo populares, o fato ocorreu por volta das 23h, após ele entrar no estabelecimento.
Logo após o jovem passar mal, brigadistas e seguranças iniciaram as primeiras manobras de reanimação no jovem e populares acionaram o SAMU, que enviou uma unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas ao local.
Mesmo com todo o empenho dos profissionais, o jovem não reagiu aos estímulos e teve o óbito confirmado pelo médico do SAMU ainda na boate. A polícia e a perícia foram acionadas.
O corpo de Daniel Ricardo Duarte, que morava da Vila Ferreira, foi sepultado no fim da tarde desse domingo (30/8), no cemitério Parque da Serra, em Pará de Minas.
Daniel era aluno do 2º período do curso de Direito da FAPAM. A faculdade divulgou nota de pesar nesse domingo e manifestou solidariedade a família do jovem.
Por JC Notícias
Foto: Cuidar Assistencia
04/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na MG-060, em São José da Varginha
04/08/2026 - Idosa fica gravemente ferida após ser eletrocutada por cabo de rede da Cemig
03/08/2026 - Adolescente é baleado durante tentativa de homicídio em Pará de Minas
03/08/2026 - Mulher fica ferida após ser atropelada por ônibus na BR-352, em Pitangui
03/08/2026 - Homem é morto a tiros próximo a BR-262, após dizer que queria reativar boca de fumo
03/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão na MG-050