Um jovem de 18 anos morreu após sofrer um mal súbito na noite do último sábado (29/8), na Boate Girus, localizada no centro de Pará de Minas. Segundo populares, o fato ocorreu por volta das 23h, após ele entrar no estabelecimento.
Logo após o jovem passar mal, brigadistas e seguranças iniciaram as primeiras manobras de reanimação no jovem e populares acionaram o SAMU, que enviou uma unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas ao local.
Mesmo com todo o empenho dos profissionais, o jovem não reagiu aos estímulos e teve o óbito confirmado pelo médico do SAMU ainda na boate. A polícia e a perícia foram acionadas.
O corpo de Daniel Ricardo Duarte, que morava da Vila Ferreira, foi sepultado no fim da tarde desse domingo (30/8), no cemitério Parque da Serra, em Pará de Minas.
Daniel era aluno do 2º período do curso de Direito da FAPAM. A faculdade divulgou nota de pesar nesse domingo e manifestou solidariedade a família do jovem.
Por JC Notícias
Foto: Cuidar Assistencia
17/09/2026 - Homem tenta roubar empresa e acaba morto com paulada por segurança
16/09/2026 - GCM prende homem suspeito de furtar pertences no bairro São José
16/09/2026 - Caminhão quase tomba após pavimento ceder no bairro JK
16/09/2026 - PRF apreende 47 kg de cocaína e prende motorista na BR-262
16/09/2026 - Colisão frontal entre dois carros deixa um morto na BR-354
16/09/2026 - Motociclista fica ferido após batida frontal com carro na BR-352
16/09/2026 - Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata
16/09/2026 - Guarda Municipal prende homem por suspeita de agredir esposa e filho autista