Um jovem de 18 anos morreu após sofrer um mal súbito na noite do último sábado (29/8), na Boate Girus, localizada no centro de Pará de Minas. Segundo populares, o fato ocorreu por volta das 23h, após ele entrar no estabelecimento.
Logo após o jovem passar mal, brigadistas e seguranças iniciaram as primeiras manobras de reanimação no jovem e populares acionaram o SAMU, que enviou uma unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas ao local.
Mesmo com todo o empenho dos profissionais, o jovem não reagiu aos estímulos e teve o óbito confirmado pelo médico do SAMU ainda na boate. A polícia e a perícia foram acionadas.
O corpo de Daniel Ricardo Duarte, que morava da Vila Ferreira, foi sepultado no fim da tarde desse domingo (30/8), no cemitério Parque da Serra, em Pará de Minas.
Daniel era aluno do 2º período do curso de Direito da FAPAM. A faculdade divulgou nota de pesar nesse domingo e manifestou solidariedade a família do jovem.
Por JC Notícias
Foto: Cuidar Assistencia
13/06/2025 - Responsável por asilo irregular é indiciado por homicídio e maus-tratos a idosos
12/06/2025 - Foragida da Justiça com passagens por tráfico de drogas é presa pela PM
12/06/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas
12/06/2025 - Estudante de publicidade é encontrado morto em quarto de motel em Divinópolis
12/06/2025 - Filho espanca e tenta estuprar mãe após surto por drogas
12/06/2025 - Assassinatos e tentativas de homicídio crescem em Minas Gerais
11/06/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
11/06/2025 - Adolescente foragido da justiça é detido em Pará de Minas