Um jovem de 18 anos morreu após sofrer um mal súbito na noite do último sábado (29/8), na Boate Girus, localizada no centro de Pará de Minas. Segundo populares, o fato ocorreu por volta das 23h, após ele entrar no estabelecimento.
Logo após o jovem passar mal, brigadistas e seguranças iniciaram as primeiras manobras de reanimação no jovem e populares acionaram o SAMU, que enviou uma unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas ao local.
Mesmo com todo o empenho dos profissionais, o jovem não reagiu aos estímulos e teve o óbito confirmado pelo médico do SAMU ainda na boate. A polícia e a perícia foram acionadas.
O corpo de Daniel Ricardo Duarte, que morava da Vila Ferreira, foi sepultado no fim da tarde desse domingo (30/8), no cemitério Parque da Serra, em Pará de Minas.
Daniel era aluno do 2º período do curso de Direito da FAPAM. A faculdade divulgou nota de pesar nesse domingo e manifestou solidariedade a família do jovem.
Por JC Notícias
Foto: Cuidar Assistencia
25/04/2025 - Operação Alerta Verde se aproxima de 150 fiscalizações em lotes vagos de Pará de Minas
25/04/2025 - Suspeito de tentar matar a ex e divulgar imagens dela nua é preso
24/04/2025 - Morre o idoso que ficou desaparecido por 4 dias em mata de Pitangui
24/04/2025 - Motorista embriagada com CNH vencida é detida após acidente em Pará de Minas
24/04/2025 - Empilhadeira cai de barranco de 15 metros e deixa um homem ferido às margens da BR-262
24/04/2025 - Após denúncia, jovem é preso por tráfico de drogas em Igaratinga
24/04/2025 - PM realiza operação em Conceição do Pará e Nova Serrana