05/10/2026 às 09:11h
Um jovem de 19 anos ficou ferido após perder o controle de uma motocicleta Honda Biz e colidir contra o canteiro central na Rua Antônio Rocha, no Centro de Pará de Minas, na quinta-feira (1º). A Guarda Civil Municipal foi acionada e sinalizou o local, prestou os primeiros atendimentos e acionou o Samu, que encaminhou a vítima para atendimento médico.
Segundo a GCM, durante o atendimento, os agentes constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Conforme o registro, o próprio jovem confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Também foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Devido à necessidade de permanecer sob cuidados médicos, o jovem não foi conduzido à delegacia. A GCM confeccionou os autos de infração e o boletim de ocorrência, enquanto a motocicleta foi apreendida e encaminhada para um pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: GCM
19/03/2026 - Médico psiquiatra agride a esposa e acaba preso
18/03/2026 - Operação da Guarda Municipal apreende veículos irregulares em Pará de Minas
18/03/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos pela PM em Pará de Minas
18/03/2026 - PRF apreende quase 200 ampolas de medicamentos para emagrecimento na BR-262
18/03/2026 - Operação integrada resulta na prisão de três suspeitos de homicídio
18/03/2026 - Suspeito de feminicídio na Argentina, procurado pela Interpol é preso em Nova Serrana
18/03/2026 - Projeto de mapeamento de nascentes marca programação pelo Dia Mundial da Água