05/10/2026 às 09:11h
Um jovem de 19 anos ficou ferido após perder o controle de uma motocicleta Honda Biz e colidir contra o canteiro central na Rua Antônio Rocha, no Centro de Pará de Minas, na quinta-feira (1º). A Guarda Civil Municipal foi acionada e sinalizou o local, prestou os primeiros atendimentos e acionou o Samu, que encaminhou a vítima para atendimento médico.
Segundo a GCM, durante o atendimento, os agentes constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Conforme o registro, o próprio jovem confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Também foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Devido à necessidade de permanecer sob cuidados médicos, o jovem não foi conduzido à delegacia. A GCM confeccionou os autos de infração e o boletim de ocorrência, enquanto a motocicleta foi apreendida e encaminhada para um pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: GCM
16/03/2026 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após batida entre carros na BR-494
13/03/2026 - Suspeito de envolvimento em 3 assassinatos é preso com drogas no Belvedere
13/03/2026 - Polícia Civil prende segundo suspeito de homicídio de mulher em Itaúna
13/03/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Bom Despacho
13/03/2026 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso em Pitangui
13/03/2026 - Caminhoneiro fica ferido após acidente na MG-050
13/03/2026 - Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos por influenciadora digital