07/08/2026 às 07:46h
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) marcou a sessão do Tribunal do Júri que julgará Ítalo Jefferson da Silva, réu pela morte da estudante de psicologia de Pará de Minas, Vanessa Lara de Oliveira Silva. O julgamento foi marcado para o dia 24 de setembro, às 9h30, na Comarca de Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O réu foi pronunciado pelos crimes de homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver. Vanessa Lara foi assassinada em 9 de fevereiro deste ano após deixar o trabalho no Sine, no centro de Juatuba, na Grande BH. Ela voltaria para a cidade de Pará de Minas, onde morava.
O corpo da vítima foi encontrado um dia depois em um matagal às margens da BR-262. O autor, Ítalo Jefferson foi preso dias depois em Carmo do Cajuru.
Por JC Notícias
Foto: Arquivo Espacial FM
08/08/2026 - Operação “Dinheiro Sujo” prende quatro suspeitos de extorsão e agiotagem
08/08/2026 - Homem é suspeito de furtar carro e eletrodomésticos de mãe em Pitangui
08/08/2026 - Motorista é fechado no trânsito e agredido com barra de ferro dentro do próprio carro
08/08/2026 - Mulher e bebê de 33 dias ficam gravemente feridos após carro capotar na BR-354
08/08/2026 - Filho é condenado a 48 anos de prisão por matar a mãe a facadas
07/08/2026 - GCM prende mulher por furto e recupera celular no bairro João Paulo II