De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma mulher, de 45 anos, foi presa por agredir o filho, de 15 anos, em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela o acusa de ser “agressivo”. O adolescente é diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista.
A mãe relatou que a agressão ocorreu quando ela foi confrontá-lo por, supostamente, ter furtado uma camisa de marca. Ela rebateu e pediu que o adolescente a respeitasse. O filho, então, ameaçou sair de casa e morar com o pai, que reside na Itália. A mãe disse que poderiam conversar sobre o assunto com o Conselho Tutelar.
Segundo o relato da mulher, nesse momento o filho “fechou a mão” e ameaçou atingi-la com um soco, e ela o agrediu com cintadas no braço e na perna. O objeto utilizado na agressão foi uma cinta de borracha de tanquinho.
A vítima fugiu e se escondeu na casa de um primo, que procurou PM para registrar um boletim de ocorrência. A mãe foi presa em flagrante por lesão corporal. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
14/03/2025 - Carro capota e cai em ribeirão na zona rural de Maravilhas
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime
13/03/2025 - Briga de alunos termina com adolescente hospitalizado e outro apreendido
12/03/2025 - Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-262, em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
