Uma mulher, de 45 anos, foi presa por agredir o filho, de 15 anos, em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela o acusa de ser “agressivo”. O adolescente é diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista.
A mãe relatou que a agressão ocorreu quando ela foi confrontá-lo por, supostamente, ter furtado uma camisa de marca. Ela rebateu e pediu que o adolescente a respeitasse. O filho, então, ameaçou sair de casa e morar com o pai, que reside na Itália. A mãe disse que poderiam conversar sobre o assunto com o Conselho Tutelar.
Segundo o relato da mulher, nesse momento o filho “fechou a mão” e ameaçou atingi-la com um soco, e ela o agrediu com cintadas no braço e na perna. O objeto utilizado na agressão foi uma cinta de borracha de tanquinho.
A vítima fugiu e se escondeu na casa de um primo, que procurou PM para registrar um boletim de ocorrência. A mãe foi presa em flagrante por lesão corporal. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
27/08/2026 - Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida na MG-431
27/08/2026 - Trabalhador morre após cair de escada em supermercado
27/08/2026 - Procurado pela Justiça com passagem por homicídio é preso na MG-050
27/08/2026 - Morte de criança de 9 anos é investigada pela polícia
26/08/2026 - Homem é detido suspeito de furtar cartão de crédito e fazer compra em Pará de Minas
26/08/2026 - Dupla é presa por furto e receptação de andaimes em Pará de Minas