Uma mulher de 43 anos fez um apelo emocionante nas redes sociais após ter o celular furtado enquanto participava do velório da própria filha, de 13 anos, em Divinópolis.
O caso aconteceu no dia 9 de março, na praça Elizeu Zika, no bairro São José, em frente ao local onde ocorria o velório. A mulher fez um apelo em vídeo pela devolução do aparelho e publicou nas redes sociais.
De acordo com o boletim de ocorrência, Gabriela Nathália Martins Camargo Brito relatou que saiu por alguns minutos para a praça, na tentativa de espairecer diante da dor da perda. Ela se sentou em um banco e deixou o celular ao lado.
Ao retornar para o velório, acabou esquecendo o aparelho no local. Quando voltou para buscá-lo, o telefone já não estava mais lá.O celular, um modelo avaliado em cerca de R$ 6 mil, não tinha apenas valor financeiro. Segundo Gabriela, o aparelho guarda registros únicos da filha.
A ocorrência foi registrada como furto consumado e encaminhada para a Polícia Civil, que deve investigar o caso. Até o momento, o aparelho não foi recuperado.
A mãe pede que, caso alguém tenha encontrado ou adquirido o celular, entre em contato para devolução, reforçando que o valor sentimental é incomparável e insubstituível.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
02/10/2025 - Quadrilha é presa na Grande BH após assaltar loja em Pará de Minas
02/10/2025 - Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de carro incendiado na MG-050
02/10/2025 - Polícia Civil aponta que clínicas fechadas em Juatuba eram de organização criminosa
01/10/2025 - Polícia procura suspeito de invadir restaurante e furtar dinheiro no bairro Providência
01/10/2025 - Suspeito de atingir homem nas costas com golpes de facão é preso pela Polícia Civil
01/10/2025 - Polícia encontra 850 quilos de maconha entre caixas de repolho dentro de caminhão
30/09/2025 - Motorista morre após carro capotar na rodovia do calçado em Perdigão