Uma mulher de 43 anos fez um apelo emocionante nas redes sociais após ter o celular furtado enquanto participava do velório da própria filha, de 13 anos, em Divinópolis.
O caso aconteceu no dia 9 de março, na praça Elizeu Zika, no bairro São José, em frente ao local onde ocorria o velório. A mulher fez um apelo em vídeo pela devolução do aparelho e publicou nas redes sociais.
De acordo com o boletim de ocorrência, Gabriela Nathália Martins Camargo Brito relatou que saiu por alguns minutos para a praça, na tentativa de espairecer diante da dor da perda. Ela se sentou em um banco e deixou o celular ao lado.
Ao retornar para o velório, acabou esquecendo o aparelho no local. Quando voltou para buscá-lo, o telefone já não estava mais lá.O celular, um modelo avaliado em cerca de R$ 6 mil, não tinha apenas valor financeiro. Segundo Gabriela, o aparelho guarda registros únicos da filha.
A ocorrência foi registrada como furto consumado e encaminhada para a Polícia Civil, que deve investigar o caso. Até o momento, o aparelho não foi recuperado.
A mãe pede que, caso alguém tenha encontrado ou adquirido o celular, entre em contato para devolução, reforçando que o valor sentimental é incomparável e insubstituível.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
18/02/2026 - PM prende suspeito de furto de veículo no bairro Nossa Senhora das Graças
18/02/2026 - Seis pessoas são presas por associação ao tráfico no Centro de Papagaios
18/02/2026 - Homem é preso pela GCM após agredir a própria mãe no bairro Recanto da Lagoa
18/02/2026 - Mulher é morta pelo ex-companheiro em prédio de Itaúna
18/02/2026 - Homem morre após acidente com moto aquática em Carmo do Cajuru
13/02/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
13/02/2026 - PM apreende drogas durante operação no bairro Padre Libério