16/01/2026 às 17:52h
Uma menina de 1 ano passou por uma cirurgia de urgência após cair da cama e ter um carregador de celular cravado na testa, na cidade de Divinópolis. Ela segue internada, em observação, sem sinais de sequelas neurológicas até o momento, segundo o médico responsável pelo atendimento, o neurocirurgião Bruno Castro.
O médico disse que teve a informação de que a mãe da criança havia ido ao banheiro no momento do acidente, na última terça-feira (13). A principal hipótese é que a menina estava com o carregador na mão quando caiu da cama e o objeto atingiu a cabeça de forma que perfurou a região frontal do crânio, perto do olho.
A criança foi levada imediatamente ao bloco cirúrgico, onde passou por procedimentos de limpeza, retirada do objeto, lavagem, fechamento e reconstrução da área atingida.
A menina segue internada e recebe antibiótico profilático, conforme protocolo médico. Segundo o neurocirurgião, a capacidade de recuperação do cérebro infantil pode explicar a ausência de sinais de sequelas neurológicas até o momento.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM…
30/01/2025 - Suspeito de agredir até a morte e atear fogo em cadela se entrega à polícia
29/01/2025 - Dupla é presa por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
29/01/2025 - Corpo de Bombeiros resgata corpo de criança que se afogou em rio
29/01/2025 - Motocicleta adulterada é apreendida em caminhão reboque na MG-431
29/01/2025 - PRF lança Operação “Desacelera 2025” para reforçar a segurança viária
28/01/2025 - Procurado pela Justiça é preso no bairro São Luiz