Um menino de 10 anos morreu na tarde desse domingo (26/1), após se afogar no Rio Lambari, no povoado de Moinhos, no município de Leandro Ferreira.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local, onde populares relataram que duas crianças, uma menina de 11 anos e um menino de 10, estavam nadando no rio quando começaram a ser arrastados. Pessoas que estavam próximas tentaram salvar as vítimas, tendo êxito em resgatar apenas a garota, porém o garoto submergiu, não sendo mais visto.
Os militares iniciaram as buscas pelo local, utilizando várias técnicas, no entanto a vítima não foi localizada.
Devido ao início do período noturno as buscas foram interrompidas e já foram retomadas na manhã de hoje. Segundo foi informado pelos populares, a criança residia no município de Nova Serrana.
A menina resgata por terceiros foi avaliada pelo SAMU e liberada no local.
Uma mulher, mãe da criança, ficou com pressão arterial alterada e foi medicada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/11/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
25/11/2025 - Adolescente morre após ser atropelado por carreta na BR-262
25/11/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no Nossa Senhora das Graças
25/11/2025 - Mulher e homem são detidos por receptação de celular em São José da Varginha
25/11/2025 - Em Papagaios, mais dois foragidos da Justiça foram presos pela PM
25/11/2025 - Cinco homens procurados pela justiça são presos na região!
25/11/2025 - Homem é preso após se “entalar” na grade de segurança de um bar
25/11/2025 - Operação desmonta fábrica clandestina de caixas de tênis falsos