Um menino de 10 anos morreu na tarde desse domingo (26/1), após se afogar no Rio Lambari, no povoado de Moinhos, no município de Leandro Ferreira.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local, onde populares relataram que duas crianças, uma menina de 11 anos e um menino de 10, estavam nadando no rio quando começaram a ser arrastados. Pessoas que estavam próximas tentaram salvar as vítimas, tendo êxito em resgatar apenas a garota, porém o garoto submergiu, não sendo mais visto.
Os militares iniciaram as buscas pelo local, utilizando várias técnicas, no entanto a vítima não foi localizada.
Devido ao início do período noturno as buscas foram interrompidas e já foram retomadas na manhã de hoje. Segundo foi informado pelos populares, a criança residia no município de Nova Serrana.
A menina resgata por terceiros foi avaliada pelo SAMU e liberada no local.
Uma mulher, mãe da criança, ficou com pressão arterial alterada e foi medicada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/05/2026 - Prédio é evacuado após incêndio em lavanderia de apartamento
08/05/2026 - Dupla é detida após denúncia de ameaça com arma em bar de Limas do Pará
08/05/2026 - Polícia procura suspeito de furtar par de tênis em loja do centro de Pará de Minas
08/05/2026 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em residência
08/05/2026 - Polícia Civil deflagra operação contra extorsão e cobrança de juros abusivos
08/05/2026 - Três são presos por comércio irregular de medicamentos
08/05/2026 - Suspeito de roubar caminhonete é preso após perseguição
07/05/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e porte ilegal de arma é preso no Belvedere