28/08/2025 às 09:11h
Um homem de 24 anos foi preso nessa quarta-feira (27/8), suspeito de agredir o enteado de 4 anos, na casa onde eles moram, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Nova Serrana, enquanto o padrasto da criança seguia para o trabalho. O menino foi levado pela mãe, para o Hospital Municipal Padre Libério, com hematomas no rosto e perfuração no tímpano. Uma enfermeira da unidade de saúde foi quem acionou a Polícia Militar (PM), como confirma Sargento Antônio Castro que deu mais detalhes da ocorrência:
Clique e Ouça Sargento Castro
O militar confirma as lesões que estavam na criança:
Clique e Ouça Sargento Castro
Segundo o sargento, a mãe da criança informou que já foi agredida pelo suspeito. Ainda de acordo com o militar, o homem negou as agressões contra o enteado:
Clique e Ouça Sargento Castro
O suspeito, que já tem passagem criminal por agressão, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/12/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Papagaios
17/12/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na MG-050
17/12/2025 - PRF apreende “Ice Nug” dentro do tanque de combustível de um automóvel na BR-262
16/12/2025 - Jovem é preso após praticar ‘delivery’ de drogas em Pará de Minas
16/12/2025 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso no Santos Dumont
16/12/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Maravilhas
16/12/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende drogas, além de veículo clonado
16/12/2025 - Polícia Civil desarticula grupo responsável por roubo a banco