28/08/2025 às 09:11h
Um homem de 24 anos foi preso nessa quarta-feira (27/8), suspeito de agredir o enteado de 4 anos, na casa onde eles moram, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Nova Serrana, enquanto o padrasto da criança seguia para o trabalho. O menino foi levado pela mãe, para o Hospital Municipal Padre Libério, com hematomas no rosto e perfuração no tímpano. Uma enfermeira da unidade de saúde foi quem acionou a Polícia Militar (PM), como confirma Sargento Antônio Castro que deu mais detalhes da ocorrência:
Clique e Ouça Sargento Castro
O militar confirma as lesões que estavam na criança:
Clique e Ouça Sargento Castro
Segundo o sargento, a mãe da criança informou que já foi agredida pelo suspeito. Ainda de acordo com o militar, o homem negou as agressões contra o enteado:
Clique e Ouça Sargento Castro
O suspeito, que já tem passagem criminal por agressão, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/09/2025 - Suspeitos de tráfico são detidos pela PM; drogas e arma de fogo foram apreendidas
13/09/2025 - Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e identifica suspeito
13/09/2025 - Polícia Civil conclui inquérito que apurou tentativa de homicídio em Divinópolis
13/09/2025 - Preso o suspeito de estuprar a enteada de 13 anos
12/09/2025 - PRF prende irmãos transportando medicamento irregular na BR-262
12/09/2025 - Casal é preso com grande quantidade de drogas em veículo
12/09/2025 - Polícia Civil investiga casa de apostas e cumpre buscas por suspeitos
12/09/2025 - Polícia Civil indicia filho suspeito de estuprar a própria mãe