De segunda a sexta, das 8h as 17h
16/04/2025 às 08:52h
Um morador em situação de rua, de 38 anos de idade, foi preso nessa terça-feira (15/4), após furtar celular e um cartão de crédito de uma casa de ração, localizada na Rua José Simões, no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela Rua Padre Zanor, no bairro Dom Bosco, quando os militares desconfiaram de um homem que ao perceber a presença da viatura, tentou correr, mas foi alcançado e abordado.
Com ele, os policiais encontraram o cartão de crédito em nome de outra pessoa e o celular. Durante a ocorrência, uma mulher que trabalha em uma casa de ração, acionou a PM, informando que um indivíduo havia furtado o telefone e o cartão dela.
Diante da situação, os militares foram até o estabelecimento, comprovando que o celular e o cartão encontrado com o morador em situação de rua, era da funcionária da casa de ração.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia. O autor já tem várias passagens criminais e é suspeito de uma tentativa de furto em outro estabelecimento do bairro Jardim Beatriz.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/02/2025 - Homem morre após carro que ele conduzia bater de frente com caminhão próximo à Pequi
08/02/2025 - Idoso fica gravemente ferido após acidente entre carro e caminhão na MG-050
08/02/2025 - Motociclista morre e passageiro fica ferido após acidente na BR-494
07/02/2025 - Motocicleta tomada de assalto é recuperada pela PM no bairro São Luiz
07/02/2025 - PF prende dois homens suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h