24/09/2026 às 08:24h
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM), suspeito de furtar produtos de um estabelecimento comercial no Centro de Pará de Minas. A ocorrência foi registrada durante uma ação de patrulhamento preventivo realizada pela equipe na região.
Segundo a GCM, os agentes foram informados sobre um furto que havia acabado de acontecer e seguiram imediatamente para o local, onde encontraram um funcionário do estabelecimento mantendo o suspeito contido até a chegada dos guardas.
Durante a abordagem, o homem confessou ter furtado duas caixas de bombons. Conforme o relato, ele teria repassado os produtos a outra pessoa logo após deixar a loja, informando aos agentes apenas o primeiro nome do suposto receptador. Apesar das buscas realizadas na região, os chocolates e o outro suspeito não foram localizados.
O homem de 36 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. De acordo com a GCM, o suspeito é natural da Região Metropolitana de Belo Horizonte, está em situação de rua e já é conhecido no meio policial.
Por JC Notícias
Foto: GCM
22/02/2025 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois por receptação
22/02/2025 - Dois homens são presos por tentativas de feminicídio
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
21/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe na Vila Ferreira
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido