03/06/2025 às 08:38h
Uma motocicleta furtada no último dia 27 de maio, em Pará de Minas, foi recuperada pela Polícia Militar (PM), durante o último fim de semana, na cidade de Pitangui.
Durante patrulhamento no bairro Chapadão, os militares visualizaram dois indivíduos em motocicletas, em atitudes suspeitas, sendo que um deles realizava manobras perigosas e provocava os policiais. Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos tentaram fugir. Um deles perdeu o controle da direção e abandonou uma das motos, fugindo na garupa do outro veículo.
Após
verificação, foi constatado que se tratava de uma motocicleta Honda
CG 160 FAN, cor preta, com placa adulterada com fita isolante. A
verdadeira identificação revelou que o veículo possuía queixa de
furto registrada em Pará de Minas, no dia 27 de maio de 2025.
Além disso, o chassi estava parcialmente raspado, a ignição danificada e o veículo apresentava alterações em sua estrutura original. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran. A Polícia Militar segue em diligências com o objetivo de identificar e localizar os autores.
A
PM destaca a importância da fiscalização no combate a crimes dessa
natureza. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque
Denúncia Unificado 181 ou, em casos de emergência, pelo número
190.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/06/2026 - Casal é encontrado morto na zona rural de Pitangui
23/06/2026 - Ex-companheiro atira contra mulher após discussão e acaba preso com arsenal
23/06/2026 - Filho decepa cabeça da mãe com faca de cozinha e acaba preso
22/06/2026 - Homem é preso suspeito de atear fogo próximo a mina no Parque do Bariri
22/06/2026 - Acidente com vários veículos na BR-262 deixou um morto e sete feridos
22/06/2026 - Jovem morre e outro fica ferido após carro capotar em estrada rural
22/06/2026 - Vereador agride homem em boate e tem caminhonete alvo de investigação por atropelamento
22/06/2026 - Ciclista morre atropelado na BR-494, motorista fugiu sem prestar socorro