03/06/2025 às 08:38h
Uma motocicleta furtada no último dia 27 de maio, em Pará de Minas, foi recuperada pela Polícia Militar (PM), durante o último fim de semana, na cidade de Pitangui.
Durante patrulhamento no bairro Chapadão, os militares visualizaram dois indivíduos em motocicletas, em atitudes suspeitas, sendo que um deles realizava manobras perigosas e provocava os policiais. Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos tentaram fugir. Um deles perdeu o controle da direção e abandonou uma das motos, fugindo na garupa do outro veículo.
Após
verificação, foi constatado que se tratava de uma motocicleta Honda
CG 160 FAN, cor preta, com placa adulterada com fita isolante. A
verdadeira identificação revelou que o veículo possuía queixa de
furto registrada em Pará de Minas, no dia 27 de maio de 2025.
Além disso, o chassi estava parcialmente raspado, a ignição danificada e o veículo apresentava alterações em sua estrutura original. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran. A Polícia Militar segue em diligências com o objetivo de identificar e localizar os autores.
A
PM destaca a importância da fiscalização no combate a crimes dessa
natureza. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque
Denúncia Unificado 181 ou, em casos de emergência, pelo número
190.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/01/2025 - Cão farejador encontra mais de 240 barras de maconha enterradas
24/01/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
24/01/2025 - Motociclista é detido por manobras perigosas na Mello Cançado
24/01/2025 - Idoso é preso por desacato ao tentar dificultar prisão do filho foragido da justiça
24/01/2025 - Forte chuva provoca alagamentos, queda de árvores e de outdoors em Divinópolis