Uma motocicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar (PM), na noite desse domingo (5/1), em uma área de mata no bairro Grão Pará, em Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações que dois indivíduos haviam furtado a motocicleta no fim da noite do último sábado (4/1), em uma rua do bairro Santos Dumont. Imagens de câmeras de segurança de um imóvel filmaram a ação dos criminosos, que inclusive chegaram ao local do crime já com capacetes em mãos para cometer o furto.
Diante da situação, os militares iniciaram rastreamento e durante as diligências receberam informações de que a motocicleta furtada teria sido usada em um roubo a um estabelecimento comercial.
Os militares continuaram o rastreamento e posteriormente com a ajuda do Sistema Olho Vivo, além de colaboração de populares, conseguiram localizar a motocicleta furtada no bairro Grão Pará. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Os autores do furto não foram encontrados. A PM segue em rastreamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/01/2026 - Homem que planejava esfaquear desafeto é preso pela PM
06/01/2026 - Motorista morre após caminhão capotar na BR-262
05/01/2026 - Homem é preso após roubar e agredir idosa no Nossa Senhora das Graças
05/01/2026 - Acidente grave termina com três feridos na BR-354
05/01/2026 - Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas na MG-050
05/01/2026 - Motociclista é assassinado e passageiro fica ferido após ataque a tiros
05/01/2026 - Criminosos invadem casa, fazem família refém e levam R$ 200 mil
03/01/2026 - Dados da PM apontam redução da criminalidade em Pará de Minas e cidades vizinhas
03/01/2026 - Corpo carbonizado é encontrado após casa pegar fogo