10/04/2026 às 20:33h
Na noite da última quinta-feira (9/4/), dois homens, de 24 e 26 anos, foram presos em Conceição do Pará, durante uma operação da Polícia Militar (PM), que resultou na recuperação de motocicletas furtadas nas Pará de Minas e Nova Serrana.
A ação teve início após levantamentos da equipe de inteligência indicarem que um dos veículos estaria escondido em uma construção na zona rural de Conceição do Pará. No local, os militares abordaram um dos suspeitos e localizaram uma motocicleta modelo Honda CG, de cor escura, com sinais de adulteração. O veículo havia sido furtado em Nova Serrana.
Durante as diligências, surgiram informações de que os dois envolvidos também teriam participação em um roubo ocorrido em Pará de Minas. Com base nisso, as equipes intensificaram o rastreamento e conseguiram localizar na região de Bom Jesus do Oeste, o segundo suspeito conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan, também de cor escura, furtada recentemente em Pará de Minas.
Os dois autores foram detidos e encaminhados a Delegacia, para as demais providências. O suspeito de 32 anos possui prontuário policial por adulteração de veículo e o homem de 42 anos não tinha passagens.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
03/11/2025 - Criança fica feriada após carro capotar na MG-050
03/11/2025 - Grave acidente deixa duas pessoas mortas e duas feridas, próximo a Itaúna
01/11/2025 - Polícia Civil indicia homem por extorsão e agiotagem em Divinópolis
01/11/2025 - Corpo encontrado no Rio Itapecerica é de advogado de Divinópolis
01/11/2025 - Polícia Militar apreende menor por tráfico ilícito de drogas
01/11/2025 - Homem é condenando por abusar sexual de vizinha menor de idade