10/06/2026 às 08:59h
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na última segunda-feira (8/6), durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o jovem foi localizado pelos militares durante a operação e informado sobre a determinação judicial na presença de sua mãe, de 33 anos.
Ainda segundo a corporação, o adolescente é investigado por suposto envolvimento com o tráfico de drogas e por ligação com um grupo criminoso que atua na região. Os detalhes da investigação não foram divulgados.
Após os procedimentos realizados no local, o menor foi encaminhado às autoridades competentes para as providências previstas pela legislação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/01/2026 - Motociclista é assassinado e passageiro fica ferido após ataque a tiros
05/01/2026 - Criminosos invadem casa, fazem família refém e levam R$ 200 mil
03/01/2026 - Dados da PM apontam redução da criminalidade em Pará de Minas e cidades vizinhas
03/01/2026 - Corpo carbonizado é encontrado após casa pegar fogo
03/01/2026 - Idoso é preso em flagrante após matar homem com golpe de machado
03/01/2026 - Suspeito de homicídio em Itaúna é liberado, mas segue sendo investigado
03/01/2026 - Idoso mata mulher após ela confessar traição e manda foto do corpo para o amante
03/01/2026 - Cervo invade cooperativa e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros