Capa da Página Motociclista bate em viatura da PM após tentar fugir de abordagem em Papagaios - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/11/2020 às 09:00h

Motociclista bate em viatura da PM após tentar fugir de abordagem em Papagaios

Facebook

Um motociclista de 22 anos acabou preso com drogas e dinheiro durante o fim de semana na cidade de Papagaios. A prisão ocorreu na estrada do povoado de Boi Pintado. O jovem ainda tentou fugir da abordagem policial, mas acabou batendo sua motocicleta em uma viatura da Polícia Militar.

Os militares realizavam uma Operação Cerco e Bloqueio, na tentativa de localizar autores de outro crime, estando com a viatura posicionada em 45º na estrada, com o giroflex e demais sinais luminosos ligados, quando o motociclista tentou fugir da abordagem policial e acabou batendo o veículo contra o carro da PM.

Com o motociclista foram encontrados diversos pinos vazios geralmente utilizados para embalar cocaína, uma bucha de maconha e R$2.100,00 em dinheiro.

Foi constatado ainda que ele não é habilitado para conduzir veículos automotores. A motocicleta conduzida pelo jovem foi apreendida, sendo aplicadas as multas de trânsito cabíveis.

Ele foi conduzido ao Posto de Saúde local para atendimento médico, com ferimentos leves devido ao acidente com a viatura, sendo depois encaminhado, preso, à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: