05/01/2026 às 08:46h
Um motociclista de 23 anos morreu e o passageiro da moto, homem de 26 anos, ficou ferido após um ataque a tiros no último sábado (3), no Bairro Nações, em Divinópolis.
Após o crime, o SAMU foi acionado ao local, na Rua Colômbia, onde as equipes encontraram a vítima de 23 anos apresentando várias perfurações provenientes de arma de fogo, já sem vida.
A
Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Segundo os militares,
um carro se aproximou da motocicleta onde estavam as vítimas e os
ocupantes do automóvel atiraram.
Após o crime, os criminosos fugiram e seguem sendo procurados. A vítima de 23 anos morreu no local, enquanto o garupa de 26 anos conseguiu fugir, baleado, posteriormente procurando ajuda.
Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima de 23 anos foi liberado para o IML. A Polícia Civil investiga o caso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/04/2026 - Criança e outras duas pessoas morrem após acidente entre carro e carreta na BR-262
03/04/2026 - Motorista perde controle e capota veículo na MG-060, em São José da Varginha
03/04/2026 - Idoso morre após ser atropelado por motocicleta em Itaúna
03/04/2026 - Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Lagoa da Prata
03/04/2026 - Suspeito de furto é preso e máquina de lavar é recuperada em Abaeté
02/04/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e tráfico de drogas é preso no bairro JK