13/01/2025 às 07:37h
Um acidente envolvendo direção perigosa terminou em batida, atropelamento, disparos de arma de fogo e prisão em flagrante no Bairro Aeroporto II, em Itaúna.
Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na última sexta-feira (10/1), quando dois homens que praticavam direção perigosa, o conhecido ‘grau’, em uma motocicleta de grande porte, perderam o controle direcional do veículo, bateram em uma caminhonete estacionada na via, e em seguida, atropelaram uma pessoa que caiu ferida.
Com o impacto, os autores caíram a poucos metros do local, levantaram em seguida e tentaram fugir, sem ao menos tentar prestar o mínimo de socorro à vítima.
Um policial militar à paisana que viu o fato tentou intervir, mas um indivíduo fugiu a pé. Já o outro entrou em luta corporal e tentou tomar a arma do policial, o qual realizou dois disparos com a intenção de defender sua vida e conter o agressor, que mesmo ferido conseguiu fugir.
Posteriormente, ele foi localizado e preso. O homem, de 30 anos, já tem ocorrências por tráfico de drogas, desobediência, lesão corporal, exercício arbitrário das próprias razões e ameaça.
O segundo ocupante da motocicleta não foi localizado. O militar, de 47 anos, sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o hospital Manoel Gonçalves, onde foi atendido e liberado. Após o atendimento médico, o policial foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.
A vítima do atropelamento, um homem de 33 anos, foi conduzida para o hospital, onde ficou sob cuidados médicos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/02/2025 - Caminhão carregado de bovinos tomba na BR-262 e deixa motorista ferido
15/02/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
15/02/2025 - PM apreende maconha, cocaína e ecstasy em barracão utilizado pelo tráfico de drogas
15/02/2025 - Plantação de maconha é encontrada em mata usada por criminosos para esconder drogas
15/02/2025 - Polícia atira sete vezes em homem que resistiu à prisão após furto
14/02/2025 - PM de Pará de Minas lança Operação Pré-Carnaval 2025
14/02/2025 - Suspeito de furto é preso em estabelecimento comercial de Pará de Minas
14/02/2025 - Procurado pela Justiça com extensa ficha criminal é preso no Belvedere
14/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da região central de Pará de Minas