Uma motociclista de 44 anos ficou ferida após ser atingida por um carro, na última terça-feira (12/8),na Rua Cunha Quitão, Bairro Cunha Quitão, município de Itaúna.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, onde segundo informações do condutor do automóvel, no momento em que transitava por um cruzamento, acabou colidindo contra a motocicleta, ocasionando o acidente. A condutora da moto foi arremessada ao solo, sofrendo lesões nos braços e pernas, além de apresentar suspeita de fratura na mão.
A vítima foi atendida por uma equipe do SAMU, que se encontrava no local com a Unidade de Suporte Avançado (USA 024). Diante da situação, ela foi conduzida ao Pronto Atendimento do Hospital Manoel Gonçalves.
A equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local, realizando a segurança dos veículos e o controle do tráfego na região, até a chegada da Polícia Militar (PM).
O condutor do automóvel não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada da viatura policial para os trâmites pertinentes à ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
13/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
13/01/2026 - Motocicleta furtada em Pitangui pé localizada em Pará de Minas
13/01/2026 - Veículos com som extremamente alto acabam apreendidos em Pará de Minas
13/01/2026 - Idosa é encontrada morta com tesoura cravada no pescoço; Dois suspeitos foram presos
13/01/2026 - Idosa de 83 anos é encontrada morta em casa revirada
13/01/2026 - Duas pessoas morrem após carro cair de ponte na BR-262
12/01/2026 - Chassi de motocicleta com suspeita de furto é encontrado no Ribeirão Paciência
12/01/2026 - Carro usado em transporte clandestino de passageiros é apreendido no bairro Dom Bosco
12/01/2026 - Homem é preso após desacatar e ameaçar guardas municipais no bairro Providência